Política de Trocas e Devoluções
Prezamos pela sua satisfação e queremos que você tenha a melhor experiência possível com nossas peças. Por isso, criamos nossa política de trocas e devoluções com base na transparência e respeito ao consumidor.
Trocas e Devoluções
NÃO TROCAMOS PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO (EXETO COM DEFEITO DE FÁBRICA).
• Aceitamos trocas ou devoluções apenas de peças com defeito de fabricação.
• A solicitação deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
• A peça deve estar sem marcas de uso, sem odores, manchas ou alterações (como ajustes ou lavagem).
• É obrigatório o envio na embalagem original em que a peça foi fornecida, com todas as etiquetas fixadas.
Não poderá ter sido lavada.
Como solicitar:
Ao constatar o defeito, o cliente deverá entrar em contato com a loja, com o número do pedido, fotos da peça e uma breve explicação do motivo da troca. Sendo comprovado, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento do valor ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução não será cobrado ao cliente.
Reembolsos: O valor do produto adquirido na loja, será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do PagSeguro na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
Agradecemos sua compreensão e confiança.